Apresentador Ratinho é processado após comentário homofóbico 

Na última semana, o apresentador Ratinho polemizou nas redes sociais após ter gravado um vídeo no qual detonou as atuais produções da Globo, destacando a minissérie Entre Irmãs, encerrada na última sexta-feira (5), afirmando que na época em que a produção foi ambientada não existia "viado".

“A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado”, declarou ele, que logo após ver tamanha repercussão do comentário, publicou outro vídeo alegando que tudo não passava de uma brincadeira. A Defensoria Pública do Estado de São Paulo ofereceu uma denúncia contra o contratado do SBT.

A instituição pública pediu para que a Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania processe Carlinhos Massa por discriminação homofóbica, equivalentes a quase R$ 80 mil reais. Através de um comunicado à imprensa, o defensor público Rodrigo Leal defendeu o artista, afirmando que "é uma verdadeira exposição ampla via internet de ofensas homofóbicas proferidas contra os homossexuais de forma geral". Apresentador Ratinho comentário homofóbico. Ratinho homofóbico.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr


 
Top