Corpo de grávida é encontrado e número de mortes provocadas pelas chuvas sobe para 12
Maria Eduarda, de 21 anos, estava grávida de 8 meses. Ela e mais quatro pessoas morreram em Caetés, em Abreu e Lima. Outros quatro morreram em Olinda e três, no Recife.
Subiu para 12 o número de pessoas mortas após os deslizamentos de barreiras que ocorreram nesta quarta-feira (24), no Grande Recife. Durante a noite, os bombeiros encontraram no bairro de Caetés, em Abreu e Lima, o corpo de Maria Eduarda da Silva Santos, de 21 anos, que estava grávida de 8 meses. Também morreramquatro pessoas em Olinda e três na capital pernambucana. (Veja vídeo acima)
Maria Eduarda faz parte da família em que outras três pessoas morreram soterradas e uma mulher ficou gravemente ferida. Um vizinho também morreu.
Maria Eduarda, grávida de 8 meses, foi encontrada morta no fim da noite desta quarta (24), em Abreu e LIma, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
O corpo de Maria Eduarda foi encontrado às 23h31, após mais de 16 horas de buscas, realizadas pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de voluntários que moram na comunidade.
O deslizamento de barreira que matou Maria Eduarda ocorreu no bairro de Caetés, durante a madrugada. Também morreram Mariana da Silva Santos, de 18 anos, que foi resgatada com vida, mas morreu no local no deslizamento; o irmão dela, Luiz Eduardo, de 15 anos e o pai deles, Silvano dos Santos, de 49 anos.
Em outra casa no mesmo bairro, o desempregado Adalmir Ferreira dos Santos, de 53 anos, estava sozinho quando ocorreu o deslizamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele morreu no local.
Marido de grávida soterrada em Abreu e Lima sobe em retroescavadeira para acompanhar buscas — Foto: Danielle Fonseca/TV Globo